Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DEVASTADA

Mãe de Luísa Sonza comenta texto da filha sobre fim do namoro com Chico Moedas

"Não parei de chorar", escreveu a mãe de Luísa Sonza em suas redes sociais

Mãe de Luísa Sonza comenta sobre fim do namoro com Chico Moedas - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de Luísa Sonza comenta sobre fim do namoro com Chico Moedas - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira, 20, Luísa Sonza surpreendeu o Brasil ao anunciar o término de seu namoro com Chico Moedas. Durante sua participação no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, a cantora, de 25 anos, leu um texto chocante para falar sobre o fim do relacionamento.

Após o anúncio, um vídeo da mãe de Luísa, Eliane Gerloff, enviando um recado carinhoso para a filha, foi mostrado no programa. No clipe, ela falou sobre o orgulho que tem da cantora e ainda expressou total apoio à artista, além de ressaltar as vitórias da filha.

"Cada momento da sua vida, quando eu acho que você não vai se levantar, você ressurge e ainda se torna mais forte. É difícil expressar o orgulho que tenho de você. Você vencer e chegar onde chegou, me enche de orgulho, porque não é uma vitória sua, é uma vitória nossa, de todos nós", disse ela.

Em seu Instagram, Eliane também comentou a participação da filha no "Mais Você". Nos stories de seu Instagram pessoal, em que acumula mais de 179 mil seguidores, ela escreveu: "Não parei de chorar ainda com essa mensagem. Sem palavras!"

story
Foto: Reprodução / Instagram

Veja o texto completo que Luisa Sonza leu no Mais Você:

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que desencarreta e desencadeia o que eles chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida que causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar, é uma quebra na confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira que, ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição. Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo o que a gente pensa acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se não fossemos nada".

"Mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba, que cai em qualquer coisa que eles possam dizer, a verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave. Sabe como é, homem é assim. Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje você não vai vencer. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir e acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", finalizou.