Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Depoimento

Esposa de Daniel Alves rebate acusação após depoimento: ‘É muito grave’

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz se pronuncia após ser alvo de falsas acusações na internet depois de depor no julgamento dele

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Getty Images
Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Getty Images

Esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz se pronunciou nas redes sociais sobre uma falsa acusação que estão fazendo contra ela. Depois de prestar seu depoimento no julgamento do marido, ela foi alvo de acusações de falso testemunho. Com isso, ela negou os rumores e disse que vai buscar justiça. 

"Pela saúde mental, queria ficar de fora de todo esse circo midiático que foi criado. Mesmo assim, a chuva constante de informações falsas me levou a ter que falar novamente. Para começar, é muito grave que eu seja acusada de falso testemunho e estou tomando medidas legais contra os meios de comunicação que iniciaram o processo e fizeram eco a essa acusação", disse ela. 

E completou: "Por outro lado, quanto cinismo existe neste país. Liberdade de expressão, onde? Todos vocês seguem o padrão do politicamente correto por medo de dizer o que realmente pensam e serem atacados. Eu acrescentaria mais algumas coisas, mas não vale a pena o desgaste. Obrigada aos meus seguranças por me proporcionarem um pouco de paz no meio desse caos". 

Post de Joana Sanz

O que Joana Sanz disse no depoimento?

O segundo dia do julgamento do jogador de futebol brasileiro Daniel Alves aconteceu nesta terça-feira, 6, e contou com o depoimento de pessoas próximas a ele. E um dos depoimentos foi da esposa dele, a modelo Joana Sanz. Ela foi ao tribunal para ajudar a estratégia de defesa dos advogados dele.

Segundo a imprensa internacional, Joana falou sobre a noite em que o marido teria estuprado uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. No depoimento, ela contou que Daniel saiu de casa para jantar com os amigos e voltou por volta das 4h da madrugada. Ela disse que ele estava muito embriagado. Ele entrou no quarto, bateu no armário e caiu na cama.

"Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama", disse ela, segundo o site Globo Esporte. 

Vale lembrar que Joana Sanz chegou a se separar de Daniel Alves em 2023 depois que ele foi detido e fez posts insinuando decepção com o marido, mas eles seguem casados. Ela foi convocada pela defesa do jogador para ajudá-lo a receber uma sentença menor.