Atualidades boa demais

Casamento de Anitta teria acabado por causa de um erro da cantora, segundo Leo Dias

Thiago Magalhães e Anitta
Thiago Magalhães e Anitta Reprodução/Instagram


A fama de Anitta teria sido motivo para o fim do relacionamento com Thiago Magalhães

Ao surgir os boatos de uma ficada entre Anitta e Neymar, o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, começou a dar algumas indiretas.

Primeiro ele postou uma foto com o amigo no Carnaval com uma legenda sobre confiança. Depois o empresário fez uma publicação com um textão reflexivo, que no contexto, parecia ser para Anitta.

Mais Notícias

O pai da funkeira não ficou quieto e rebateu a indireta com um texto também. Diante dos boatos, Leo Dias, que escreveu uma biografia sobre Anitta, falou o que sabe sobre o término do casamento dos dois no Fofocalizando desta quarta-feira, 06.

Segundo o jornalista, o relacionamento não teria dado certo porque Anitta deu os holofotes para Thiago. Ele ainda revelou que o empresário a colocava para baixo.

O status de celebridade dado a ele teria sido o grande erro dela. "Ela falhou na questão de privacidade que deveria estar no contrato também", falou Leo sobre o documento que ela fez antes de oficializar a união para defender seus bens.

O jornalista ainda lembrou que uma exigência para continuar o casamento era Thiago desativar as redes sociais, que ele havia desbloqueado na segunda semana de relacionamento. 

Atualmente o ex da artista tem 929 mil seguidores no Instagram.

ROLINHO DE CARNAVAL OU AMIZADE COLORIDA ANTIGA?

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quando David Brazilpostou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamentenesta terça-feira, 05.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta acordou e se pronunciou nos stories nesta terça-feira, 05.Tanto ela, como a assessoria do jogador negaram o affair, mas afirmaram amizade.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. Segundo Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Lucca com a cantora, durante um intervalo do namoro.

Ambos os envolvidos afirmam que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia de 2019.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 6 março, 2019 (314710) | 18/08/2019 04:15:50

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano