CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'A vilã da novela é a vida', diz autora

Lícia Manzo estreia como autora principal de novelas na Globo nesta segunda, 26, com 'A Vida da Gente'; Jayme Monjardim assina a direção

Redação Publicado em 25/09/2011, às 23h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lícia Manzo - AgNews
Lícia Manzo - AgNews

Lícia Manzo (46) estreia como autora principal de uma novela da Globo com A Vida da Gente, que começa a ir ao ar nesta segunda-feira, 26. "A expectativa é muito grande. Todo mundo está se dedicando e está sendo feita com o coração", disse Manzo à CARAS Online, na festa de lançamento da novela, em São Paulo.

"A história é bem parecida com a de Romeu e Julieta, por causa da briga entre as famílias. Enquanto o amor de Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) e Rodrigo (Rafael Cardoso, 25) cresce, o do pai dele com a mãe dela está morrendo", contou autora. "A novela é densa, mas também tem muito humor. A Eva [personagem da Ana Beatriz Nogueira (43), mãe de Ana] é desequilibrada. Mas não a considero uma vilã. Essa novela não tem vilão, o vilão é a vida", disse.

A autora também revelou que está entusiasmada com a parceria com o diretor Jayme Monjardim (55). "Me afinei com o Jayme. Ele é muito parceiro e obstinado como eu", revelou.

Jayme falou do desafio que é substituir a bem sucedida Cordel Encantado. "Estamos confiantes de que a novela está bem legal. Temos a certeza de que também será um sucesso", afirmou o diretor.

"A gente queria sair um pouco de São Paulo e Rio de Janeiro, mas a escolha de Porto Alegre e Gramado foi mais pelo ambiente visual e pela tradição de família que o Sul tem. Não é uma novela bairrista. As pessoas não falam com sotaque gaúcho. São famílias do Brasil que vivem lá", contou Jayme, sobre a ambientação da trama.