Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vicente se declara e beija Claudia em 'Aquele Beijo'

Vicente (Ricardo Pereira) diz a Claudia (Giovanna Antonelli) que faz qualquer coisa para vê-la feliz. A cena vai ao ar nesta terça-feira, 27, em 'Aquele Beijo'

Redação Publicado em 26/12/2011, às 13h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia e Vicente se beijam novamente - TV Globo/Divulgação
Claudia e Vicente se beijam novamente - TV Globo/Divulgação

Depois do primeiro beijo em Cartagena no início da novela, Vicente (Ricardo Pereira, 32) e Claudia (Giovanna Antonelli, 35) vão repetir ‘aquele beijo’ na trama das sete. Na cena que vai ao ar nesta terça-feira, 27, o advogado diz a Claudia que Regina (Nívea Maria, 64) vai sair da cadeia e será inocentada de todas as acusações. “Eu faço qualquer coisa para te ver feliz”, afirma.

Claudia estranha o comentário. “Nunca vi ninguém se preocupar tanto assim com uma estranha”, comenta. “Você não é uma estranha. Você é a mulher que, em outras condições, eu amaria com todo o meu coração”, garante Vicente. Os dois se aproximam e acabam se beijando.

A mulher de Rubinho (Victor Pecoraro, 33) lembra que ambos são casados com outras pessoas, mas Vicente não liga para os argumentos e a beija novamente. “Estou me despedindo de você e desse beijo, que me rouba o sono, que me deixa inquieto, estou dizendo adeus a tantas fantasias que eu fiz com você”, revela o advogado.

A arquiteta pede para ele ir embora, pois não quer mais confusão com Lucena (Grazi Massafera, 29). “Eu vou, mas quero que você saiba que, se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria deixado você vir de Cartagena para os braços do Rubinho", declara Vicente.