Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Valéria impede beijo de Rodrigo e Elisa em 'Amor Eterno Amor'

Saiba como será a cena em que Valéria (Andréia Horta) tenta bater em Elisa (Mayana Neiva) na novela 'Amor Eterno Amor'

Redação Publicado em 04/06/2012, às 22h22 - Atualizado em 14/06/2012, às 07h27

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Elisa (Mayana Neiva) e Valéria (Andréia Horta) - Reprodução / TV Globo
Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Elisa (Mayana Neiva) e Valéria (Andréia Horta) - Reprodução / TV Globo

Depois de ter o seu casamento cancelado por não estar esperando um filho de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Valéria (Andréia Horta) não se dará por vencida na novela Amor Eterno Amor, da Globo. Ela ainda tentará correr atrás do Barão, mas acabará causando confusão entre ele e o seu amor de infância, Elisa (Mayana Neiva). Valéria irá impedir o primeiro beijo entre o casal.

Nas cenas, Rodrigo e Elisa estão conversando em clima de romance, mas, quando estão prestes a dar um beijo, Valéria aparece e atrapalha tudo. “Eu vim pra arrancar os olhos dessa tua Elisa! Eu vou esbandalhar tu todinha, sua varejeira”, afirma ela, que vai para cima do amor de Rodrigo. Então, o filho de Verbena (Ana Lúcia Torre) consegue separá-las e briga com a ex-namorada. “Você passou dos limites, Valéria! Já não basta tudo que aprontou”, comenta ele, que tem a ajuda de Teresa (Rosi Campos) e Deolinda (Nica Bomfim) para tirá-la da sala.

As imagens irão ao ar nesta quinta-feira, 7.