CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Repaginada, Tainá Müller entra em novela. ‘Minha personagem vai quebrar preconceitos’

Taína Müller vai integrar o elenco de ‘Cheias de Charme’ como a personagem Liara. "Ela não tem preconceito. Por isso, estou apaixonada pela personagem”, disse a atriz

Redação Publicado em 30/05/2012, às 12h30 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Müller entra em ‘Cheias de Charme’ - Divulgação/TV Globo
Tainá Müller entra em ‘Cheias de Charme’ - Divulgação/TV Globo

Tatuada, super moderna e cabeça aberta para o que der e vier. Assim é Liara, personagem vivida pela atriz Tainá Müller (29) que vai integrar o elenco da novela Cheias de Charme, da Rede Globo.
“Ela vem para quebrar preconceitos”, avisa a atriz. “Ela não tem preconceito. Por isso, estou apaixonada pela personagem”.

Liara, irmã de Lygia (Malu Galli, 40), chega de Berlim, na Alemanha, para movimentar as coisas. Logo que desembarca no Brasil, conhece a música das Empreguetes e a arte de rua de Rodinei (Jayme Matarazzo, 26). Logo se apaixona. "O encontro entre eles é fulminante", adianta. "Encontrei afinidade com o Jayme porque ele é muito afim de fazer um trabalho legal e eu também. Ele é generoso, um parceirão".

Para viver Liara com veracidade, Tainá se preparou fazendo laboratório com amigos dela que são artistas plásticos. Durante o processo, encontrou muitos pontos em comuns com a personagem. “Também gosto de estar conectada com o que está acontecendo no mundo. Sempre me interessei por todas as manifestações artísticas”, explicou.

O laboratório também incluiu umas aulinhas em inglês já que, sempre irreverente, Liara vai soltar uns palavrões em alemão para divertir o telespectador. "Fora palavrinhas bobas, não falo nada", contou.

O visual também foi todo elaborado para este novo trabalho."Desaprendi um pouco como cuidar do cabelo”, revelou Tainá, que adotou um megahair e aplicou tatuagem no braço. “Eu não tinha nem pente na minha casa, só passava a mão", completou.