Sonho de ator une famosos em campanha para Sean Penn vir ao Brasil

Campanha lançada pela produção do filme 'Colegas' quer realizar sonho do ator Ariel Goldenberg, portador de Síndrome de Down

Publicado quarta 6 fevereiro, 2013

Campanha lançada pela produção do filme 'Colegas' quer realizar sonho do ator Ariel Goldenberg, portador de Síndrome de Down
Famosos na campanha #VemSeanPenn - Reprodução/ Getty Images

Faltando 23 dias para chegar aos cinemas, o longa Colegas, dirigido por Marcelo Galvão (39), conquistou as redes sociais nesta quarta-feira, 6, com a campanha Vem Sean Penn. A ideia da produção do filme é trazer o astro hollywoodiano como convidado especial da noite de estreia.

O convite a Sean Penn (52) é por uma boa causa. Ele é o ídolo de Ariel Goldenberg (31), um dos três atores portadores de Síndrome de Down que estrelam o filme. Assim como mostra o vídeo, que já recebeu mais de 1.200 compartilhamentos no Facebook em poucas horas, Goldenberg cresceu acompanhando todos os trabalhos do ator norte-americano e sonha em conhecê-lo.

A história comoveu algumas celebridades que participaram do vídeo, como Lima Duarte (82), Juliana Paes (33), Gabriela Duarte (38), Sergio Marone (32) e outros nomes conhecidos do público brasileiro.

Colegas conta a história de três amigos com síndrome de Down que se inspiram nas aventuras do filme Thelma & Louise e decidem fugir do internato para se aventurar na estrada. O longa foi o grande vencedor do Festival de Gramado, na categoria Melhor Filme e Melhor Direção de Arte, e teve destaques em festivais na Itália e na Rússia.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 09:44:04 (224395).

Leia também

TV CARAS