Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

SBT vai produzir o remake de 'Chiquititas'

SBT anuncia que fará versão totalmente brasileira do sucesso dos anos 90 'Chiquititas'

Redação Publicado em 19/09/2012, às 18h07 - Atualizado às 18h15

As meninas da primeira temporada de 'Chiquititas' - Reprodução
As meninas da primeira temporada de 'Chiquititas' - Reprodução

Depois de produzir um remake da novela Carrossel, que está no ar nas noites da emissora, o SBT deverá fazer uma nova versão do sucesso Chiquititas, que foi feita nos anos 90 pela rede argentina Telefe. A nova trama será totalmente feita no Brasil e terá adaptação feita por Íris Abravanel (63).

De acordo com comunicado oficial, o texto argentino foi escolhido “pela direção artística da emissora com o propósito de continuar atendendo ao público que estava carente deste tipo de produto, e que foi suprido pela novela Carrossel”.

Vale lembrar que o SBT foi o responsável por exibir a primeira versão de Chiquititas no Brasil há exatamente 15 anos. A história das crianças que moravam em um orfanato foi um sucesso entre os jovens da década de 90 e estrelou grandes nomes da dramaturgia atual, como Fernanda Souza(28), Carmo Dalla Vecchia (41), Bruno Gagliasso (30), Jonatas Faro (25), Débora Falabella (33), Carla Diaz (21) e outros.