Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sarah Jessica Parker acha 'esquisita' versão jovem de Carrie Bradshaw

Sarah Jessica Parker comentou o desempenho de Anna-Sophia Robb, que interpreta a jovem Carrie Bradshaw em 'The Carrie Diaries', série inspirada em 'Sex and The City'

Redação Publicado em 08/03/2013, às 19h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sarah Jessica Parker e Anna-Sophia Robb - Getty Images
Sarah Jessica Parker e Anna-Sophia Robb - Getty Images

A série The Carrie Diaries, que é inspirada na adolescência de Carrie Bradshaw, de Sex and The City, está conquistando a audiência jovem dos Estados Unidos. Mas a protagonista, Anna-Sophia Robb (19), vai precisar de mais um tempo para conquistar Sarah Jessica Parker (47), que consagrou a versão original da personagem. 

Em nova entrevista, Sarah Jessica comentou como é ver a versão adolescente de Carrie na televisão: “Não tenho certeza... Sabe, acho que este é um daqueles testes de sua generosidade. Ela [Anna-Sophia Robb] é uma garota amável e quero que ela se sinta bem no papel, mas é... esquisito”.

Sarah também disse na entrevista que prefere não dizer se Sex and The City foi responsável por dar voz às mulheres ou encorajá-las, mas que acredita que teve uma conexão importante com o público feminino.

Quando The Carrie Diaries estreou, Anna-Sophia disse à imprensa que tinha recebido a ‘benção’ de Sarah Jessica para interpretar a personagem. “Ela me enviou um recado adorável, meio que dando sua benção, me encorajando e me dizendo o quão animada ela estava", disse a jovem na época.