Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ryan Reynolds e Blake Lively trocam beijos em Paris e esfriam boatos de brigas conjugais

Há algumas semanas, imprensa internacional destacou supostas brigas conjugais entre Ryan Reynolds e Blake Lively

Redação Publicado em 10/12/2012, às 10h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ryan Reynolds e Blake Lively passeiam e trocam beijos em Paris, na França - The Grosby Group
Ryan Reynolds e Blake Lively passeiam e trocam beijos em Paris, na França - The Grosby Group

Após algumas semanas de a imprensa internacional noticiar que Ryan Reynolds (36) e Blake Lively (25), que se casaram em setembro deste ano, já estariam enfrentando sérios problemas conjugais, o par esfriou o boato ao demonstrar muita felicidade em um passeio pela romântica cidade de Paris, na França, no último final de semana.

Durante o momento de descontração em que trocaram diversos beijos, Ryan e Blake eram só sorrisos. Segundo a revista internacional Star, o motivo das discussões seria o astro da na série Gossip Girl Penn Badgley (26), com quem a atriz se relacionou entre 2007 e 2010.

“Ele e Blake começaram uma briga enorme sobre ela ser tão sensível com Penn. Ryan disse para Blake que rompeu todos os seus contatos com Scarlett Johansson (28) depois que eles se separaram e ele espera o mesmo dela. Ela não vê isso como um problema. Ela ainda se preocupa com Penn como amigo e não está recuando”, revelou uma fonte na ocasião.