Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reveja as 8 maiores polêmicas do VMA

Neste domingo, 28, vai ao ar o Video Music Awards. Assista aos 8 momentos mais marcantes da premiação promovida pela MTV americana

Redação Publicado em 28/08/2011, às 16h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michael Jackson com Lisa Marie Presley; Madonna com Britney e Christina Aguilera; Kanye West e Taylor Swift - Getty Images
Michael Jackson com Lisa Marie Presley; Madonna com Britney e Christina Aguilera; Kanye West e Taylor Swift - Getty Images

Quando se reúnem num mesmo lugar pop stars, rappers e roqueiros de todo o mundo, o resultado só pode ser muita polêmica. E a MTV norte-americana é expert nisso, afinal, todos os anos promove o Video Music Awards.

Na noite deste domingo, 28, vai ao ar o VMA 2011. Por isso, a CARAS Online fez uma seleção dos 8 momentos mais inusitados da premiação. Confira:

1. O beijo de Madonna e Britney Spears em 2003
Durante o show que as duas fizeram ao lado de Christina Aguilera, elas se beijaram na boca. Madonna também deu um selinho em Aguilera, mas não apareceu na transmissão porque a câmera cortou para uma imagem de Justin Timberlake, ex-namorado de Britney.

2. A dança confusa de Britney Spears em 2007
Era para ser o grande retorno da princesinha do pop após um período de confusões e rehab, mas Britney estava fora de forma e não dançou como costumava em outras apresentações memoráveis do próprio VMA.

3. Kanye West ‘rouba’ o troféu de Taylor Swift em 2009
O rapper ficou indignado que o prêmio de Melhor Clipe foi para a jovem cantora e não pensou duas vezes antes de subir ao palco e dizer que aquele troféu deveria ir para Beyoncé.


4. O beijo de Michael Jackson e Lisa Marie Presley em 1994
Na época, os dois eram casados e, como disse o próprio Michael, muitos acreditavam que o relacionamento não ia durar – e não durou mesmo.

5. Courtney Love interrompe a entrevista da Madonna em 1995
Madonna fica irritada, dizendo que Courtney ‘precisa muito de atenção’, mas conduz a situação como uma lady.

6. Lady Gaga ‘sangra’ em 2009
Ao se apresentar no VMA cantando o hit Paparazzi, Lady Gaga começa a jorrar sangue pelo abdome. No mínimo, estranho!

7. Diana Ross apronta pra cima de Lil’ Kim em 1999
Tudo bem que Lil’ Kim esqueceu metade do vestido em casa, mas Diana Ross aproveitou a deixa e deu uma “sacudida” nos seios da cantora.

8. O baixista do Nirvana se machuca no palco, em 1992
Krist Novoselic joga o baixo para cima e não consegue pegar de volta.