Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Nunca fiz plástica’, diz Bruna Lombardi

Bruna Lombardi, protagonista do filme ‘Onde Está a Felicidade’, revela que nunca fez cirurgia plástica e conta o segredo para uma união duradoura. A atriz é casada com o diretor Carlos Alberto Riccelli há mais de 30 anos

Redação Publicado em 08/09/2011, às 09h34 - Atualizado em 29/10/2021, às 12h41

Bruna Lombardi - Graça Paes e Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Bruna Lombardi - Graça Paes e Raphael Mesquita / PhotoRioNews

Mesmo sendo referência da maioria das mulheres quando o assunto é beleza, Bruna Lombardi (59) não tem grandes segredos. Limitando-se ao básico do cuidado feminino, como ela mesma define, a atriz revela que não fez qualquer intervenção cirúrgica.

“Eu nunca fiz plástica, mas não tenho nada contra quem já fez. Acho que cada um faz o que quer e o que faz bem”, declarou. “Fico sensibilizada quando as pessoas, principalmente as mulheres, me abordam e dizem que sou uma referência em beleza, mas me limito ao básico: faço as unhas e limpeza de pele. Me cuido menos do que eu gostaria, pois trabalho muito”.

Casada há mais de 30 anos com o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli

(65), Bruna também fala como mantém uma boa relação com o amado. “Acho uma benção ter um apoio sólido de alguém que te ama incondicionalmente. Nasci para amar pra sempre, tanto meu marido quanto minha família, amigos, animais... Tudo!”.

O trabalho mais recente do casal foi o filme Onde Está a Felicidade, protagonizado por Bruna e dirigido por Carlos. Eles ainda são pais de Kim (30).