Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Nunca disse que tinha desistido da música', afirma Kelly Key, prestes a lançar novo disco

Kelly Key conta que pensou em parar de lançar discos, mas nunca irá desistir da música. O novo disco da cantora, com regravações de músicas que fazem sucesso com o público infantil, chega às lojas em novembro

Redação Publicado em 15/10/2012, às 17h18 - Atualizado em 16/06/2020, às 15h25

Kelly Key - Veri Lopes/Divulgação
Kelly Key - Veri Lopes/Divulgação

À frente da bancada de jurados do Ídolos Kids, da Record, a cantora Kelly Key (29) acha que foi mal interpretada quando declarou que estava focando sua carreira na televisão. “Eu não quis dizer que ia parar de cantar. Nunca disse que tinha desistido da música. Se tivesse dito, por que eu estaria lançando um disco agora?”, declarou à CARAS Online.

“O que eu cogitei, sim, foi não lançar mais CDs, porque acho que isso perdeu um pouco o sentido com a pirataria e a internet. Mas decidi tentar de novo”, comentou. “Agora a música, eu nunca vou largar. É uma brincadeira que me faz bem”, afirmou.

Para o novo álbum, Kelly Key: Festa Kids, a cantora regravou músicas que fazem sucesso com o público infantil. Entre elas, o hit Ragatanga, do Rouge, e a clássica Aquarela, de Toquinho (66) – nesta última, ela dividiu os vocais com os filhos Jaime Vitor (7) e Suzana (12). O disco chega às lojas em novembro, mas já está disponível no iTunes Store.

Kelly também pretende lançar um novo clipe em breve. “Eu lancei o Shaking no começo do ano. Gosto de testar coisas diferentes. Quero fazer algo assim de novo e vou fazer”, avisou.