Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naomi Watts vai interpretar Lady Di em cinebiografia

O longa protagonizado por Naomi Watts mostrará os dois últimos anos da Princesa Diana, morta em 1997 em um acidente de carro em Paris

Redação Publicado em 09/02/2012, às 18h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Naomi Watts e Lady Di - Getty Images
Naomi Watts e Lady Di - Getty Images

A atriz Naomi Watts (43) interpretará a Princesa Diana (1961-1997) em um novo filme, Caught in Flight (Presa durante o vôo, em tradução livre). O enfoque do longa serão os dois últimos anos de vida, a busca pela felicidade e o trabalho humanitário de Lady Di.

Jessica Chastain (30), indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante pela atuação em The Help, estava cotada para o papel. Mas Naomi foi confirmada nesta quinta-feira, 9. "É uma hora interpretar esse papel icônico. A Princesa Diana era amada no mundo todo, e estou ansiosa para enfrentar o desafio de vivê-la na telona", disse Naomi.

Dirigido por Oliver Hirschbiegel (54), Caught in Flight será filmado até o final deste ano. Outra biografia de Lady Di, produzida por Stephen Evans, está a caminho - com Charlize Theron (36) ou Carey Mulligan (26) no papel principal e possivelmente Ewan McGregor (40) como o segurança da princesa Ken Wharfe.