Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namorado de Madonna, Brahim Zaibat pede a cantora em casamento

A proposta foi feita há três semanas, no centro de Kabbalah de Nova York, diz jornal; Madonna ainda não deu uma resposta, mas pode aceitar casar-se pela terceira vez por medo de ficar sozinha

Redação Publicado em 04/03/2012, às 16h46 - Atualizado em 01/08/2012, às 20h00

Brahim Zaibat e Madonna - Splash News
Brahim Zaibat e Madonna - Splash News

Após o divórcio de Guy Ritchie (43), em 2008, ela disse que preferia ser atropelada por um trem a se casar novamente. Mas Madonna (53) está considerando um pedido do namorado, o dançarino Brahim Zaibat (24). A proposta, segundo o jornal britânico Daily Mail, foi feita há três semanas, no centro de Kabbalah de Nova York.

"Madonna ainda não deu a Brahim uma resposta porque não quer tomar uma decisão precipitada. Ela está muito feliz ao lado dele, mas os amigos não têm muita certeza de que está pronta para se casar novamente. Por outro lado, ela tem muito medo de ficar sozinha. É uma grande questão para ela, que adora estar com um homem mais jovem, e que a faça sentir mais jovem", disse uma fonte à publicação.

Antes de começar o namoro com Brahim, Madonna viveu um relacionamento com o modelo e DJ brasileiro Jesus Luz (25). Os dois se conheceram durante uma sessão de fotos no Rio de Janeiro, na passagem da última  turnê da cantora, Sticky & Sweet, pelo Brasil, em dezembro de 2008. Além de Ritche, Madonna já foi casada com o ator Sean Penn (51), entre 1985 e 1989.