Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayana Moura está empolgada com 1ª vilã nas novelas

Mayana Moura fala de sua nova parceria com Tony Ramos e de sua personagem em 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 22/09/2012, às 18h36 - Atualizado às 18h47

Mayana Moura - Rede Globo / Estevam Avellar
Mayana Moura - Rede Globo / Estevam Avellar

A atriz Mayana Moura (30) está se divertindo com as gravações de sua primeira vilã em Guerra dos Sexos, da Globo. Ela será Veruska, uma secretária traiçoeira que ajudará Otávio (Tony Ramos) em seus planos. Além de viver uma vilã, a artista também irá explorar o seu lado cômico. “É tudo novo para mim. Estou aprendendo bastante com o Jorginho [Fernando – diretor]”, disse ela, que define a personagem como misteriosa e nebulosa. “Tem sempre uma névoa em volta dela. Ninguém nunca sabe exatamente o que ela está pensando. Veruska é muito racional, controlada, maquiavélica e duas caras. Bem diferente da Melina que era emocional e expansiva”, afirmou ela, referindo-se a sua personagem em Passione.

Mayana está encantada de poder voltar a trabalhar com o texto de Silvio de Abreu (69) e com o ator Tony Ramos. “Ele [Silvio] está me dando a honra de trabalhar com Gloria Pires, que eu sempre fui muito fã, e novamente com Tony Ramos, que, apesar de termos feito irmãos em Passione, não contracenei muito. Agora, sou comparsa dele nas maldades e tramóias”.

Em meio a uma história cheia de humor, a atriz revela quais são os colegas que mais fazem graça nas gravações. “Jorge Fernando, Tony Ramos e Edson Celulari. Está muito divertido trabalhar com eles”, comentou.

Guerra dos Sexos estreia no dia 1º de outubro, substituindo Cheias de Charme