Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Fernanda Cândido viverá médica na série ‘Sessão de Terapia’, do GNT

Zé Carlos Machado, Sérgio Guizé, Bianca Müller, André Frateschi, Mariana Lima, Selma Egrei e Maria Luisa Mendonça integram o elenco de ‘Sessão de Terapia’, dirigida por Selton Mello no canal GNT

Redação Publicado em 26/09/2012, às 15h56 - Atualizado em 27/09/2012, às 10h07

Maria Fernanda Cândido - TV Globo/Márcio de Souza
Maria Fernanda Cândido - TV Globo/Márcio de Souza

A atriz Maria Fernanda Cândido (38) está prestes a estrear na pele da médica residente em anestesiologia Júlia Rebelo, que procura tratamento com o psicólogo Theo (Zécarlos Machado, 62) para aprender a lidar com seus medos de relacionamentos, na primeira grande série de ficção do GNT, Sessão de Terapia.

As cenas com Maria Fernanda irão ao ar às segundas-feiras, já que cada dia da semana é marcado pelos dilemas, dores e alegrias dos diferentes personagens da atração dirigida por Selton Mello (39).

O ator Sérgio Guizé viverá o atirador de elite Breno Dantas, Bianca Müller interpretará a ginasta olímpica Nina Vidal, Mariana Lima e André Frateschi farão uma executiva de uma agência e um ator, respectivamente, e Selma Egrei (63) será a psicóloga e orientadora sênior Dora Aguiar, que dará orientação ao próprio Dr. Theo. Maria Luísa Mendonça fará a esposa do psicólogo, Clarice Cecatto.

Essa será a versão brasileira da série israelense BeTipul, sucesso mundial e também conhecido como In Treatment em outros países. A estreia do programa acontece no dia 1º de outubro, às 22h30.