Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mara Carvalho encena stand-up musical em SP

Mara Carvalho recebe carinho de Alexandra Martins, ex de Antonio Fagundes, o pai de seu filho, Bruno

Redação Publicado em 08/11/2011, às 17h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A atriz encena Ator Mentada no palco do Teatro Incenna, em SP. Ela recebe Alexandra. - Caio Guimarães
A atriz encena Ator Mentada no palco do Teatro Incenna, em SP. Ela recebe Alexandra. - Caio Guimarães

Talentosa, a autora e atriz Mara Carvalho (47) se lançou a mais um desafio profissional: se apresentar sozinha no palco em um stand-up musical de sua autoria e direção. “Esse projeto nasceu da minha vontade de fazer musicais. Mas não me chamam para os testes! Quis colocar para fora algumas coisas da minha vida”, conta a ex-mulher do ator Antonio Fagundes (62), com quem teve o filho Bruno Fagundes (22), também ator.

Em Ator Mentada, ela mistura texto com canções “de sua vida”, como Não Se Vá, sucesso de Jane & Herondy (65) e Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980). “Fiz a seleção musical permeando a minha história, separação, trabalho. Vou cantando a trilha que compõe a minha vida. O foco é o repertório que vivi”, revela a amada do ator Carlos Martin (29), que, assim como o filho e o ex-marido, viram o ensaio geral. “Eles não puderam comparecer. Tiveram outros compromissos profissionais”, avisa Mara.

Na primeira fila, a atriz Alexandra Martins (32), ex-namorada de Fagundes. No ar como Márcia na trama global das 9, Fina Estampa, ela fez questão de prestigiar a amiga, com quem trabalhou na peça De Corpo Presente. “Mara é talentosa e completa. Somos amigas independentemente de qualquer outra coisa”, elogia Alexandra.

Márcia e Jonas Carvalho (17), irmã e sobrinho de Mara, também a prestigiaram. “Não me assusta estar exposta. Se é para gostar, que bom; se não, ok. As pessoas vão saber coisas que talvez não soubessem, mas sou eu”, diz Mara, entre a professora de piano Leonor Veras (37), o produtor Eduardo Moreno (41) e a sócia Genilda Mansonari (42).