Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna se veste de escoteiro em noite de premiação

Realizando sonho de infância, Madonna atrai todos os olhares ao surgir com uniforme de escoteiro em premiação de Nova York

Redação Publicado em 17/03/2013, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

A cantora Madonna (54) mais uma vez inovou em seu look para marcar presença em um evento. Na noite de sábado, 16, ela foi apresentar um prêmio no GLAAD Media Awards, que homenageia o universo homossexual, e surgiu vestida de escoteiro, com direito ao uniforme com bermuda, medalhas e até um chapéu. Segundo ela, o visual foi uma forma de realizar um desejo de infância.

“Eu sempre quis ser escoteiro, mas eles não me deixaram entrar. Eu posso construir uma fogueira, sei montar uma barraca, tenho um bom senso de direção e posso salvar gatinhos de árvores. Então eu acho que eu deveria ser autorizada a ser um escoteiro”, afirmou ela, de acordo com o tabloide Daily Mail.

No palco, Madonna entregou um prêmio para Anderson Cooper (45), que aproveitou a oportunidade para tascar um selinho na musa pop. A homenagem foi festejada no Twitter pela cantora Fergie (27), que está grávida de seu primeiro filho. “Parabéns ao meu amigo Anderson Cooper que está sendo homenageado com o prêmio Vito Russo no Glaad Media nesta noite em Nova York”, escreveu.