Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lulu Santos homenageia Erasmo Carlos e Roberto Carlos com plateia repleta de vips

Redação Publicado em 03/08/2012, às 23h33 - Atualizado em 07/08/2012, às 17h00

Lulu Santos homenageia Roberto Carlos e Erasmo Carlos em show. Famosos aplaudem o show - Felipe Panfili  / AgNews
Lulu Santos homenageia Roberto Carlos e Erasmo Carlos em show. Famosos aplaudem o show - Felipe Panfili / AgNews

O cantor Lulu Santos (59) subiu ao palco do Vivo Rio na noite desta sexta-feira, 3, para fazer uma homenagem aos cantores Erasmo Carlos (71) e Roberto Carlos (71). Na plateia, o artista contou com vários vips na plateia, incluindo Patrícia Pillar (48), Nathalia Dill (26), Marjorie Estiano (30), Ana Lima (38) e Zeca Camargo (49).

“Sou muito fã do Roberto e do Lulu”, contou Zeca Camargo ao conferir o show. "Nunca vi um cantor fazer o repertório completo de um compositor, a proposta é inédita e estou muito animada", falou Patrícia Pillar. A expectativa também foi compartilhada por Marjorie Estiano e Ana Lima. “Estou muito animada com essa homenagem, que é de um gênio para outro gênio", disse Marjorie. “Estou empolgada duas vezes porque amo o Lulu e o Roberto”, expressou Ana. A impressão de Paula Burlamaqui foi a melhor possível. “Fiquei extasiada. Foi o melhor show que já vi na vida", considerou a atriz.

Na apresentação, Lulu trouxe no repertório somente canções de Roberto na fase roqueira com Erasmo. Ele cantou músicas como O Calhambeque, Eu Sou Terrível, Festa de Arromba e Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo, que foram interpretadas em versão original do artista. Esse show faz parte do Circuito Cultural do Banco do Brasil, cuja proposta é trazer artistas convidados para interpretar canções de seus ídolos. Nesta edição, foi o próprio cantor que escolheu os seus homenageados e as músicas. "O Lulu é um mestre em recriar canções, mas mesmo assim fiquei surpreendido com o show", destacou Gabriel O Pensador.

O músico confessou que ao saber da presença de Roberto na apresentação, mal conseguiu dormir na noite anterior. "Tenho uma longa história afetiva com ele. O Roberto é de um coração pulsante. Desde quando eu era apenas um maluco, ele já me tratou com certo carinho. Hoje foi realmente muita emoção, um momento lindo", declarou Lulu em referênciaPróximo do fim do tributo, o cantor lembrou quando o  Rei, por meio de seu empresário, perguntou se ele cantava determinada música de seu repertório durante a edição do evento em São Paulo. A partir daí, Lulu começou a cantar Emoções e, após o término,apresentou o convidado mais ilustre da noite - o próprio Roberto. Com as luzes voltadas para ele na plateia, a multidão foi à loucura e, como diz a canção, extravasou emoção.