CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luana Piovani retoma polêmica com Dado

No Twitter, Luana Piovani citou Dado Dolabella, seu ex-namorado, durante uma conversa sobre agressão às mulheres. “Acham que eu me ofendo? Eu que o denunciei”, replicou

Redação Publicado em 12/07/2011, às 09h54 - Atualizado em 20/07/2011, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani publicou sua foto assim que acordou - Reprodução/Twitter
Luana Piovani publicou sua foto assim que acordou - Reprodução/Twitter

Após quase três anos, Luana Piovani (34) retomou a polêmica do caso de agressão que sofreu de seu ex-namorado, o também ator Dado Dolabella (30), em outubro de 2008. No Twitter, durante uma conversa sobre agressão às mulheres com seus seguidores, a atriz fez questão de citar o ex-namorado, provando que não tem receios de falar sobre o ocorrido.

“Acham que eu me ofendo quando falam sobre o Dado? Eu que o denunciei por isso, vocês sabem. Quantas não estão aí, que já apanharam, e tão rindo de sem graça?”, alfinetou Piovani em sua página do microblog. “Aqui eu falo tudo o que quero. Nada me agride ou me incomoda. Acha mesmo que eu estaria aqui para sofrer? É bom responder. Não sou uma criancinha que se assusta com as besteiras alheias”, replicou ainda, em resposta a um internauta que a questionou sobre as consequências de reviver o caso.

Em outra postagem, Luana citou a camareira Esmeralda de Souza, que também foi agredida por Dado na época. “Ela continua trampando no teatro, mas não comigo. Ela é uma flor! Me defendeu e apanhou por isso. O processo dela ainda é mais grave que o meu”, escreveu. Por conta das agressões que sofreu, Esmeralda precisou imobilizar seus dois braços e foi obrigada a se afastar de suas funções durante um tempo.