Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leonardo DiCaprio comemora aniversário com doação para caridade

Em festa realizada em Nova York, nos Estados Unidos, Leonardo DiCaprio fez leilão e arrecadou dinheiro para sua fundação

Redação Publicado em 14/11/2011, às 14h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Leonardo DiCaprio - Getty Images
Leonardo DiCaprio - Getty Images

Leonardo DiCaprio deu uma enorme festa na boate Avenue, em Nova York, na última sexta-feira para comemorar seus 37 anos e arrecadou 1,3 milhões de dólares para a Fundação Leonardo DiCaprio – que financia projetos de proteção à fauna, assim como acesso à água potável em países atingidos por desastres, como o Haiti.

Diversas estrelas, incluindo Robert De Niro (68), Edward Norton (42), Bradley Cooper (36), Naomi Campbell (41), Kevin Connolly (37) e Benicio del Toro (44), participaram da celebração na qual o dinheiro foi levantado através de um leilão.

Entre os itens arrematados, uma garrafa de 15 litros de champanhe Veuve Clicquot decorada pelo artista Peter Tunney foi vendida por 50 mil dólares.

O som da festa foi comandado por DJs de peso, como Mark Ronson, Q-Tip, Ske Jus e Snow Miike. Diferentemente de outros eventos do ator, todas as bebidas foram cobradas, o que ajudou DiCaprio a arrecadar dinheiro extra para sua instituição.