Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Neymar: 'Estou enrolado e a bola da vez é segredo'

Neymar, que já é pai de Davi Lucca, afirma em entrevista que está em um 'relacionamento enrolado'. O jogador ainda falou da relação com o filho e sobre seu famoso corte de cabelo

Redação Publicado em 01/02/2012, às 16h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Neymar - Site Oficial
Neymar - Site Oficial

O jovem Neymar (19) não é cobiçado apenas pelos times de futebol. O jogador, que atua no Santos, tem um dos cortes de cabelo mais pedidos pela garotada e virou alvo das meninas. Porém, se engana quem pensa que ele está solteiro. Segundo declaração do atleta no programa Muito +, da Band, na tarde desta quarta-feira, 1º, seu coração está ocupado.

“Estou enrolado... E a bola da vez é segredo”, afirmou.

O papai de Davi Lucca (5 meses) ainda comentou a paternidade do colega de equipe, Paulo Henrique Ganso (22), que soube no início de janeiro que seu primeiro filho vem ao mundo em breve. “Passei por isso e ele estava do meu lado. Agora estou com ele”. E acrescentou, falando de seu herdeiro: “Sempre vejo meu filho na medida do possível, sempre brinco com ele. Ele está crescendo com o tempo”.

Neymar ainda falou de seu famoso penteado. “O corte está o mesmo, é moicano, mas cresceu um pouco do lado e atrás. Estão gostando”, finalizou.

Recentemente, o atleta ganhou o prêmio Puskas, concedido pela Fifa ao autor do gol mais bonito da temporada de 2011.