Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Lopez quer seu próximo relacionamento longe dos olhos do público

Solteira há três meses, Jennifer Lopez desconversa quando o assunto é ter um novo relacionamento e afirma que quer seu próximo namoro longe dos olhos da imprensa

Redação Publicado em 28/10/2011, às 21h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Lopez - Getty Images

Pelo visto, Jennifer Lopez (42) não embarcará em uma nova aventura amorosa tão cedo. Solteira desde julho, quando colocou um ponto final no casamento de sete anos com Marc Anthony (42), a estrela desconversa quando o assunto é ter um novo namorado em breve.

“Eu acho que finalmente aprendi a maior lição de todas”, disse a musa segundo o site ShowbizSpy. “Você tem que amar a si mesmo em primeiro lugar. Deve ficar OK consigo antes de estar OK ao lado de outra pessoa. Tem que valorizar a si mesmo e saber que você vale muito. E até valorizar e amar a si mesmo o suficiente para então ter um relacionamento saudável”.

A mamãe dos gêmeosMax e Emme (3), do casamento com Marc, ainda revelou que quer seu próximo relacionamento longe dos olhos da imprensa. “Eu acho que para dar uma chance para realmente conhecer alguém, você deve fazer isso longe da mira do público”, finalizou.

Recentemente, Jennifer tem sido apontada como novo affaire do ator Bradley Cooper (37) após os dois terem sido vistos jantando em um restaurante de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).

Será que J-Lo estaria conhecendo melhor o belo Bradleu Cooper longe da imprensa?