CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

J.Lo e Bradley Cooper são vistos juntos novamente, diz revista

A cantora Jennifer Lopez e o ator Bradley Cooper estariam se conhecendo melhor; J.Lo se separou de Marc Anthony em julho, após casamento de sete anos

Redação Publicado em 16/10/2011, às 17h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Bradley Cooper - Getty Images
Jennifer Lopez e Bradley Cooper - Getty Images

O ator Bradley Cooper (37) - de Se Beber, Não Case! (2009) - foi visto em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), com uma mulher que paparazzi dizem ser Jennifer Lopez (42). Segundo o site da revista People, uma fonte próxima à cantora confirmou que os dois se encontraram no sábado, 15.

Este não seria o primeiro encontro da dupla, que foi vista jantando no mês passado, em um Nova York. "Eles estão mantendo contato. Ele tem sido atencioso, e ela gosta disso. Ela se sente bem por ele estar na dela. Ela se diverte com Bradley, ele a faz sorrir", disse a fonte.

J.Lo se separou de Marc Anthony (43) em julho. O casamento durou 7 anos. Juntos eles tiveram os gêmeos Max e Emme (3). Antes, a atriz foi casada com Ojani Noa e Cris Judd.

Cooper era namorado de Renée Zellweger (42) até março deste ano. Em 2006, teve um casamento relâmpago com Jennifer Esposito (38).