Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Halle Berry tem dia de turista no Rio de Janeiro

À espera de seu segundo filho, Halle Berry se aventura por passeio pelo Morro do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, posa para fotos e fica fascinada com a vista para a Enseada de Botafogo

Redação Publicado em 12/04/2013, às 21h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Grávida, Halle Berry visita o Morro do Pão de Açúcar - Marcello Sá Barreto / AgNews
Grávida, Halle Berry visita o Morro do Pão de Açúcar - Marcello Sá Barreto / AgNews

A atriz Halle Berry (46) não para! Desde que chegou ao Brasil, há dois dias, a artista cumpre uma agitada agenda de compromissos relacionados à divulgação de seu novo filme, Chamada de Emergência, e aproveita para conhecer o Rio de Janeiro.

No início da tarde desta sexta-feira, 12, Halle visitou o Morro do Pão de Açúcar, ponto turístico localizado no bairro da Urca, zona sul do Rio de Janeiro. De calça jeans, camiseta, chinelo e óculos escuros, a atriz não se importou de caminhar sob o sol carioca, mesmo estando grávida de três meses de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Olivier Martinez (47). Durante o passeio, a artista conversou com as pessoas que a acompanhavam, almoçou no bairro de Santa Teresa e fez compras em Ipanema, Zona Sul carioca. Ela ainda posou para fotos e ficou visivelmente fascinada com a vista da Enseada de Botafogo.

Vale lembrar que Halle Berry também é mãe de Nahla (5), do seu conturbado relacionamento com Gabriel Aubry (37). Na noite de quinta-feira, 11, ela brilhou no tapete vermelho de lançamento de Chamada de Emergência.