Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow admite que pensa em fazer cirurgias plásticas

‘As rugas já me incomodam’, declarou a atriz Gwyneth Paltrow a uma revista internacional

Redação Publicado em 15/09/2012, às 21h10 - Atualizado às 21h39

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

Às vésperas de completar 40 anos, a atriz Gwyneth Paltrow (39), que chegou a afirmar anteriormente que não tinha a menor vontade de realizar cirurgias plásticas, já admite pensar em passar por processo médico em um futuro bem próximo.

“Todo mundo fica perguntando minha opinião sobre uma cirurgia plástica. Não que me oponha, mas é que preciso ser capaz de passar emoção com as expressões faciais devido à natureza do meu trabalho. Porém, as rugas já me incomodam, então não sei. Prefiro não dizer que nunca faria. Mas, caso faça, pretendo continuar parecendo comigo mesma”, explicou a loira à revista internacional OK!.

Mãe de dois filhos - Apple (8) e Moses (6) - com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin (35), ela também revelou que não pretende aceitar nenhum papel de destaque até que as crianças estejam grandes o suficiente para passar todo o tempo que puder grudada nas crianças.

“Acabo de passar o verão longe das crianças, e eles já estão voltando às aulas. Então, vou me preparar para ficar aqui e acompanhá-los na escola. Aí, então, posso começar a procurar algum papel interessante, porém menor”, disse.

“Não protagonizo em um filme desde o nascimento da minha filha porque sei que não teria tempo pra vê-los se estivesse em filmagens, e eles odiaram isso. Mas, se conseguir um papel de coadjuvante, seriam apenas algumas semanas de trabalho, e aí eu estaria livre”, acrescentou.