Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen leva apoio a Tom Brady em jogos da Liga de Futebol Americano

Tom Brady, atleta do New England Patriots, jogará sua quinta decisão da NFL no próximo dia 5; das quatro já disputadas, ele venceu três

Redação Publicado em 01/02/2012, às 08h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gisele Bündchen acompanhou últimos jogos de Tom Brady na NFL - Reprodução/Reuters/Grosby Group
Gisele Bündchen acompanhou últimos jogos de Tom Brady na NFL - Reprodução/Reuters/Grosby Group

A modelo brasileira Gisele Bündchen (31) parece estar dando sorte ao time de Tom Brady (34), o New England Patriots, um dos finalistas da temporada da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), já que ela apoiou o marido em importantes partidas da equipe durante toda a competição. A decisão será diante do New York Giants.

O incentivo da esposa, da família e da torcida é muito importante para todos os atletas que estarão em campo nesta grande final do Super Bowl, jogo que será realizado na cidade de Indianápolis, no próximo dia 5. Neste domingo, 29, o Patriots se despediu de Massachusetts com linda festa para mais de 25 mil pessoas no Gillette Stadium.

Ao falar diante dos fanáticos torcedores, Tom, que já foi campeão por três vezes (2001, 2003 e 2004), mostrou-se emocionado ao agradecer o apoio de todos que estavam presente na arena. "Gostaria que todos vocês pudessem ir conosco para Indianápolis", afirmou.

O confronto servirá de revanche para a equipe de Brady, que foi derrotada pelo Giants no Super Bowl de 2008, por 17 a 14. Na época, o marido de Gisele Bündchen se recuperava de grave lesão no joelho.