Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha de Pedro Leonardo faz aniversário, mas não tem festa

Com o pai, Pedro Leonardo, internado, Maria Sophia passa o dia do aniversário ao lado da mãe e da família

Redação Publicado em 07/05/2012, às 16h48 - Atualizado em 08/06/2012, às 23h16

Pedro Leonardo, Thaís Gebelein e a filha Sophia - Twitter / Reprodução
Pedro Leonardo, Thaís Gebelein e a filha Sophia - Twitter / Reprodução

A pequena Maria Sophia, filha do cantor Pedro Leonardo (24), completou o seu primeiro ano de vida nesta segunda-feira, 7, mas não terá grandes comemorações. Com o pai internado devido a um acidente de carro no mês de abril, ela passa o dia de seu aniversário com a mãe, Thais Gebelein, e a família, mas sem o clima para celebrações. Pedro ainda não acordou do coma induzido e seu quadro permanece estável.

Thais Miziara, irmã do cantor, fez questão de parabenizar a sobrinha pelo Twitter. “Parabéns, meu bichinho! Titia te ama muito, mas muito mesmo! Já cantei parabéns umas 30 vezes para a Maria Sophia!”, afirmou ela, que também comentou a recuperação do irmão. “Graças a Deus, ele só melhora a cada dia! Mas não vamos perder a fé nem o foco! Sabíamos que não seria rápido, nem fácil... Vamos continuar mandando muita energia para ele acordar!”, escreveu.

O humorista Carlinhos (32), grande amigo de Pedro desde o reality show A Fazenda, da Record, e padrinho de Maria Sophia, também lembrou do aniversário da criança. “Hoje a Maria Sophia, filha de Pedro e Thais, faz um aninho de idade. Melhor dia pro Pedrão acordar. Parabéns afilhada linda”, comentou no microblog.

Sempre agradecendo pelo carinho dos fãs com o marido, Thais Gebelein mostrou alguns dos presentes que foram enviados para o Hospital Sírio-Libanês, como imagens de santos. “Obrigada por todo esse carinho com o Pedro! Vamos entregar tudo a ele, se Deus quiser!”, escreveu.