Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As exigências dos famosos para seus camarins!

Veja os pedidos de artistas sertanejos para os camarins antes dos shows e relembre as exigências de algumas estrelas internacionais em seus shows no Brasil

Redação Publicado em 22/09/2012, às 07h40 - Atualizado às 17h13

Gusttavo Lima, Britney Spears e Fernando & Sorocaba - Arquivo CARAS
Gusttavo Lima, Britney Spears e Fernando & Sorocaba - Arquivo CARAS

As estrelas da música sempre fazem a sua lista de pedidos dos itens que não podem faltar em seus camarins. Seja com o intuito de dar mais energia ou apenas para se sentir mais confortáveis, as exigências são as mais diversas, desde como deverão ser os móveis, toalhas, bebidas e até detalhes das comidas.

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima(23), Fernando (27) & Sorocaba (32), João Neto (33) & Frederico (30) e Thaeme (26) & Thiago (26) irão subir ao palco do Sertanejo Pop Festival no dia 22 de setembro e já fizeram os seus pedidos. Gusttavo disse que quer caldinhos de carne com mandioca, frango e feijão, além de sanduíches de carne moída e chicletes sabor tutti-frutti.

Já a dupla Fernando e Sorocaba quer um bolo caseiro, goiabada, água e dois frangos assados. Enquanto isso, Thaeme e Thiago desejam espelhos de corpo inteiro, uma dúzia de limão, mel e chocolate quente. Os artistas João Neto e Frederico estão mais interessados nas guloseimas, incluindo chocolate, torta, waffers, brigadeiros e creme de avelã.

Embora as celebridades brasileiras façam suas exigências, os artistas internacionais são os que têm as listas mais longas e curiosas. A cantora Demi Lovato (20) deve chegar ao Brasil neste mês e fez pedidos de várias frutas, vegetais diversos, queijos, pão integral, barras de granola, água mineral, chá de limão, pipocas, vitamina C, toalhas em cor escura, pratos de cerâmica, copos de vidro e velas perfumadas.

A cantora Madonna (54) é conhecida pelos cuidados com os mínimos detalhes em suas turnês. De acordo com tabloides internacionais, ela sempre leva a sua própria equipe para cuidar de todas as suas possíveis exigências, contando com chefs de cozinha, acupunturista, instrutor de ioga e trinta guarda-costas. Além disso, ela costuma pedir linhas internacionais de telefone atrás do palco, leva seus próprios móveis para colocar nos hotéis e gosta de ter lírios e rosas nas cores branca e rosa claro no camarim.

No entanto, a estrela tem ainda uma semelhança com o cantor Elton John(65). Os dois, quando vieram ao Brasil, escolheram a marca de carros blindados que deveriam estar a disposição deles e de suas equipes.

Mariah Carey (42) teve uma longa lista de pedidos quando esteve no Brasil em 2010. Ela incluiu garrafas de suco e água, litros de refrigerantes diet, chás, bebidas isotônicas, refeições leves, alimentos frescos e orgânicos, pasta de amendoim, cookies, muffins, brownies, pipoca de microondas e asinhas de frango.

Miley Cyrus (19) quis frutas, vegetais, sucos orgânico, chás e mixed nuts (mistura de castanhas, amendoins e uva passa), sendo que a parte calórica do cardápio da artista ficou nos chocolates. A artista também escolheu um prato brasileiro para o jantar quando esteve por aqui, composto de peixe, arroz e feijão preto.

A cantora Beyoncé (31) fez uma grande lista de recomendações para seus shows no Brasil: três intérpretes em tempo integral ao seu lado, uma mesa de café, quatro plantas grandes, arranjos de flores brancas sem pólen, DVD, TV, som ambiente, espelho, liquidificador e purificador de ar, temperatura do local em torno de 25ºC, tudo branco e com iluminação indireta, feita por abajures, exceto no local da maquiagem, que deverá ter iluminação como a do palco. Contando também com tapetes de algodão, opção de água quente e fria no banheiro e quatro toalhas de boa qualidade, sendo duas de rosto e duas de banho.

Alanis Morissette (38) mostrou que gosta de seguir uma dieta saudável até quando está em turnê. Ela enviou uma lista para a produção de seu show por aqui com pedidos de muita água, frutas – como framboesas, laranjas, bananas, morangos, mangas e maçãs -, prato vegetariano com cenouras, aipo, tomates cereja, pimentão verde e brócolis, tofu, salsa, suco de limão, chá de camomila, nozes, sementes de girassol, leite de soja e iogurte.

Já o cantor Paul McCartney (70) fez recomendações de como deveria ser a decoração de seu camarim. Ele pediu para não ter nenhuma estampa animal na mobília, carpetes em cores claras, mas não brancos, e luminárias com dimmer para regular a intensidade da luz. Além disso, ele orientou uma lista com vinho tinto francês, chá inglês, leite de soja, mel orgânico, nozes orgânicas, bagels e marmite – uma pasta salgada a base de extrato de levedura e gosto duvidoso muito popular entre os ingleses.

Quando esteve no Brasil, Britney Spears (30) realizou pedidos de petiscos saudáveis para antes de subir no palco. Ela pediu muitas frutas fatiadas, como frutas vermelhas e bananas, cenouras, iogurtes de baunilha, morango e banana, amêndoas, castanhas de caju e mel, além de refrigerantes, suco de abacaxi, garrafas de água e chá verde.

A banda BackStreet Boys fez exigências de toda a estrutura que gostariam que estivesse a sua espera quando chegasse para os shows. Os integrantes do grupo incluíram uma sala com temperatura sempre confortável, iluminação relaxante, quatro cadeiras confortáveis, dois sofás, uma mesa para café, quatro espelhos grandes, três lâmpadas fluorescentes, uma geladeira pequena para bebidas, 24 garrafas de água em temperatura ambiente e gelada, bandejas de frutas mistas, cortadas e inteiras, e lanches vegetarianos.

As bandas Maroon 5 e Keane foram simples em suas exigências. Eles pediram tortilla chips com salsa, nozes, a pasta árabe homus, amendoim torrado, frutas frescas orgânicas, chocolates, cookies, café, chá, mel, limões, menta, camomila, garrafas de água e cerveja sem álcool.