CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Backstreet Boys: exigências para camarim

Os meninos da banda Backstreet Boys, que estará em turnê pelo Brasil neste mês de fevereiro, já fizeram a lista de exigências para os camarins dos shows. Confira!

Redação Publicado em 09/02/2011, às 12h31 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Backstreet Boys - Julian Marques/AgNews
Backstreet Boys - Julian Marques/AgNews
A banda americana Backstreet Boys estará de volta ao Brasil para mais uma turnê. Quem perdeu os shows dos meninos no ano de 2009, quando estiveram no país, já pode se preparar para curtir o som da banda que fez um grande sucesso na década de 90. Agora formada por Nick Carter, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough, a banda, que anteriormente também era composta por Kevin Richardson, que deixou o grupo em 2006, já fez sua lista de pedidos para os camarins dos 5 shows que farão por aqui. Confira as exigências do grupo 1 sala com a temperatura sempre confortável e com ar condicionado ou aquecedor dependendo da temperatura exterior. Iluminação que deixe o ambiente relaxante. 4 cadeiras confortáveis e 2 sofás. 1 mesa para café. 4 espelhos grandes. 3 lâmpadas fluorescentes. 1 geladeira pequena para bebidas. 24 garrafas de água em temperatura ambiente e gelada (FUJI, Volvic, No Evian) 1 bandeja pequena de frutas (mistas, cortadas e também inteiras) 1 bandeja com lanches vegetarianos. Os shows acontecerão no dia 18, no Chevrolet Hall de Recife; dia 20, no Ginásio Nilson Nelson de Brasília; dia 23 no Chevrolet Hall de Belo Horizonte; dia 25 no Citibank Hall do Rio de Janeiro; e dia, 26 no Credicard Hall de São Paulo.