Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas lamentam o fim de 'Desperate'

Marcia Cross, Felicity Huffman e Brenda Strong, protagonistas do seriado Desperate Housewives, falam sobre o fim do programa

Redação Publicado em 08/08/2011, às 09h16 - Atualizado às 15h43

Felicity, Marcia e Brenda - Getty Images
Felicity, Marcia e Brenda - Getty Images

O fim anunciado da série Desperate Housewives, que irá encerrar sua jornada na televisão americana na oitava temporada, deixou as atrizes Felicity Huffman (48), Marcia Cross (49) e Brenda Strong (51) chateadas. Elas, que vivem três das ‘donas de casas desesperadas’ da história, contaram ao The Hollywood Reporter como estão lidando com a despedida de suas personagens.

Marcia Cross, a Bree, foi a primeira a descobrir que a oitava temporada seria a última. Ela recebeu um email de seu empresário e o encaminhou para Felicity Huffman, que interpreta a Lynette.

“Eu fiquei feliz que finalmente tomaram uma decisão, porque eu sentia que iam anunciar o fim e eu dizia ‘ei, garotas, eu acho que é agora’ e todo mundo me dizia ‘não’”, comentou Marcia, que mesmo satisfeita por ter tido uma resposta dos criadores da série, irá sentir falta de sua personagem.

Brenda Strong, que interpretou a personagem Mary Alice na primeira temporada e, desde então, se tornou a narradora da trama, lamentou: “Quando alguma coisa é boa, você não quer que acabe. Nós estávamos esperando por uma nona temporada.”

Felicity foi quem ficou mais chateada com a situação. “Quando nos reuniram para anunciar o fim foi tudo muito quieto. Todo mundo estava em uma combinação de tristeza e lamentação, ao mesmo tempo em que estavam todos muito gratos”, disse a atriz, que teme pelo seu futuro na televisão: “Você provavelmente vai atuar na cadeia depois disso, porque vai ser difícil todo mundo olhar você e não pensar em outra coisa sem ser na Lynette. É provavelmente por isso que estou planejando abrir supermercados e postos de gasolina.”

As três atrizes revelaram que a última temporada da série deve ter momentos emocionantes e surpresas. A personagem Mary Alice vai reaparecer em um flash back que mostra a cena do seu suicídio, desta vez com outro olhar. E segredos sobre uma das protagonistas também devem ser revelados.