CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Desperate Housewives' tem fim anunciado

A série 'Desperate Housewives', estrelada por Eva Longoria, Felicity Huffman, Teri Hatcher e Marcia Cross, terá sua oitava e última temporada exibida em 2012

Redação Publicado em 07/08/2011, às 21h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teri Hatcher, de 'Desperate Housewives' - Getty Images
Teri Hatcher, de 'Desperate Housewives' - Getty Images

Adeus Wisteria Lane. A oitava temporada de Desperate Housewives vai ser a última. A notícia foi divulgada neste domingo, 7, pela rede de TV ABC, que produz e exibe a série nos Estados Unidos. A produção estrelada por Eva Longoria (36), Felicity Huffman (48), Teri Hatcher (46) e Marcia Cross (49) estreou em outubro de 2004.

"Tudo que é bom, um dia chega ao fim", disse a emissora em comunicado. "A oitava temporada vai se desenvolver de forma compreensível mesmo para telespectadores que deixaram de acompanhar a série, e será mais rica e cheia de significado para seus fãs leais".

Trata-se, na verdade, de uma abreviação. Segundo o site Access Hollywood, uma nona temporada era esperada para 2013. Ainda de acordo com o site, o criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, não produzirá os episódios do oitavo e último ano da série.