Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

História de órfãos comove astros do pop

Britney Spears, Katy Perry, Lady Gaga, Justin Bieber e outros artistas dos Estados Unidos usaram o Twitter para divulgar uma campanha em prol de três órfãos que perderam o pai em um trágico acidente de carro

Redação Publicado em 28/07/2011, às 08h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Katy Perry, Justin Bieber, Britney Spears e Lady Gaga - Getty Images
Katy Perry, Justin Bieber, Britney Spears e Lady Gaga - Getty Images

Uma história trágica comoveu os Estados Unidos no início deste mês. Uma família estava retornando de uma viagem a Colorado para sua casa em Houston, no Texas, quando um veículo atravessou a faixa do trânsito e colidiu de frente com o carro deles. Os pais, Joshua e Robin Berry, morreram na hora e deixaram os três filhos, Peter (9), Aaron (8) e Willa (6), órfãos. A caçula sobreviveu sem grandes ferimentos, mas os dois meninos estão paralíticos.

Em apoio às crianças que sobreviveram ao acidente foi lançada uma campanha na internet pedindo doações de US$5 a US$10, para ajudar a bancar os custos do hospital onde os três estão internados. Estrelas do pop, como Britney Spears, Katy Perry, Justin Bieber e Lady Gaga, usaram o Twitter para divulgar a causa.

Britney, Katy e Justin trocaram a imagem de seus perfis na rede social por uma mão fazendo um coração. A imagem está disponível para download para todos que quiseram apoiar a campanha, batizada de Show Your Hearts (mostre o seu coração, em tradução livre).

“Há órfãos precisando de sua ajuda. Uma história trágica que deixaram eles paralíticos”, publicou Lady Gaga, fazendo um apelo ao seus fãs para doarem.

Pelo Twitter, os grupos Maroon 5, Jonas Brothers e Backstreet Boys, a socialite Khloé Kardashian, o rapper P. Diddy, a cantora Nicole Scherzinger e o lutador Mike Tyson também divulgaram informações sobre como ajudar os órfãos da família Berry.