Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco grava a cena final de 'Guerra dos Sexos' em clima de festa

Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e elenco se divertem em cena musical para o fim de 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 25/04/2013, às 22h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elenco grava a última cena de 'Guerra dos Sexos' - TV Globo/João Miguel Júnior
Elenco grava a última cena de 'Guerra dos Sexos' - TV Globo/João Miguel Júnior

A alegria de terminar mais um trabalho bem sucedido tomou conta do elenco de Guerra dos Sexos, da Globo, nesta quinta-feira, 25. Os atores e equipe de produção gravaram a última cena que irá ao ar na noite de sexta-feira, 26, quando a novela de Silvio de Abreu (70) chega ao fim. A gravação foi uma despedida em grande estilo, com direito a 30 bailarinos dançando a música de abertura e o elenco fazendo a festa. Mariana Ximenes (31), Reynaldo Gianecchini (40), Gloria Pires (49), Tony Ramos (64) e outros famosos estavam presentes.

“Chego ao final da novela feliz. Foi uma história boa para ser contada, em que todos os personagens puderam se desenvolver bastante. Fora o elenco excepcional que, na minha opinião, chegou a se igualar e, em alguns casos, até superar o da versão anterior”, declarou Silvio de Abreu, que fez o remake e também a primeira versão de Guerra dos Sexos, há 30 anos.

O ator Reynaldo Gianecchini não pôde deixar de comentar que esta novela marcou o seu retorno à TV depois de lutar contra um tipo raro de câncer. “Foi a primeira novela após minha recuperação. O resultado da trama, assim como o meu pessoal, foi 100% positivo”, comentou. Parceiro de Gianecchini nas tramas e confusões da novela, Tony Ramos ficou satisfeito com as suas interpretações de Otávio e Dominguinhos. “Meu sentimento é de missão cumprida, com muito amor e paz entre todos. Para mim, ‘Guerra dos Sexos’ foi um grande reencontro com grandes atores”, comentou.

Gloria Pires destacou o clima divertido em cenas e nos bastidores. “Há anos não trabalhava em um clima tão gostoso. Foi puxado. O elenco era pequeno e as cenas sempre muito movimentadas, mas nos divertimos muito. Trabalhar com o Silvio e com o Jorginho [Jorge Fernando] não tem preço. E, por incrível que pareça, eu tinha trabalhado diretamente com poucas pessoas deste elenco. E me senti muito motivada por isso. Foi uma linda experiência. Sinto até uma certa melancolia pelo fim da novela”, afirmou.

A atriz Marilu Bueno (74) recebeu um carinho especial de seus colegas de trabalho. Ao final da gravação da última cena,Jorge Fernando entregou uma faixa de ‘Musa Permanente’ para a artista, já que ela participou das duas versões da novela. “A novela me trouxe muita emoção e mostrou que a idade não foi empecilho para nada. Estou muito realizada”, declarou.

Guerra dos Sexos será substituída por Sangue Bom, que estreia segunda-feira, 29.