CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini começa a gravar 'Guerra dos Sexos': 'Voltei com tudo'

Reynaldo Gianecchini fala sobre a recuperação do câncer e do início das gravações da novela 'Guerra dos Sexos' em entrevista para Jô Soares

Redação Publicado em 10/07/2012, às 20h45 - Atualizado em 16/07/2012, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Manuela Scarpa/Foto RioNews
Reynaldo Gianecchini - Manuela Scarpa/Foto RioNews

O ator Reynaldo Gianecchini (39) mostrou toda a sua disposição e animação durante entrevista na gravação do programa de Jô Soares (74) nesta terça-feira, 10, em São Paulo. O artista já começou a gravar a novela Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu (69), e está com os cabelos crespos e escuros para o personagem. “Entrei no ritmo alucinante. Cheguei muito animado, voltei com tudo. Dispensei até os dublês. O Jorge [nome do personagem] é muito ação. Foi muito bom voltar”, afirmou ele.

Após vencer a luta contra um câncer raro, o linfoma não-Hodgkin de células T angioimunoblástico, o artista comenta como foi a fase de tratamento. “Essa doença foi mais um desafio. Pensei: vão ser 8 meses. Vou virar a chavinha, como se tivesse vivendo um personagem”, comentou Giane, que adorou rever seus amigos durante a recuperação. “Voltar a encontrar pessoas como Marília Gabriela durante o tratamento foi maravilhoso. Ela é o grande amor da minha vida e estávamos distantes por causa do trabalho”, disse.

Gianecchini disse que agora somente precisa continuar acompanhando o seu quadro de saúde. “O tratamento de quimioterapia e transplante acabou. Mas as taxas oscilam um pouco. Tem que fazer acompanhamento até a medula voltar ao normal. Tenho imunidade, mas não tenho anticorpos”, contou. Reynaldo ainda relembrou o momento em que ficou careca. Ele disse que lembrou da personagem de Carolina Dieckmann (33) na novela Laços de Família, da Globo. “Liguei para a Carol e contei que estava fazendo a mesma cena, mas sem choro”.

O ator ainda comentou a lição que ganhou com o câncer. “A mudança é muito profunda. Parece papo besta, mas é claro que vejo a vida de outra maneira. Você descobre que o presente tem que ser vivido”, contou, comentando ainda de sua viagem para Israel com a mãe. “Prometi que a levaria quando ficasse bom. Depois fui para vários outros lugares que não conhecia e encontrei amigos que moram fora”. Ele contou, também, que pretende lançar um livro contando sua história de superação da doença.