Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Jimenez: "É muito bom vir para o Projac e dar uns pegas nesses meninos bonitos”

Claudia Jimenez, a Iara de 'Aquele Beijo', está se divertindo com sua personagem na trama. Vivendo uma falsa mãe de santo, a atriz 'pega geral'. "Cada semana é um", se gabou

Redação Publicado em 23/10/2011, às 15h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Jimenez - TV Globo / Estevam Avellar
Claudia Jimenez - TV Globo / Estevam Avellar

Claudia Jimenez (52) está trabalhando duro, mas também se divertindo muito nas gravações da novela Aquele Beijo. Intérprete da personagem Iara, uma mãe de santo bem picareta, a atriz aproveita para tirar umas casquinhas dos figurantes, que vivem rapazes que a procuram para tirar o mau-olhado. “É muito bom vir para o Projac e dar uns pegas nesses meninos bonitos”, revelou. "Cada semana é um!".

Veterana da televisão, ela contou que muitos atores chegam lá com receio de trabalhar com uma atriz já experiente; mas Claudia tem uma carta na manga. "Faço tudo para deixar eles à vontade. Faço meia dúzia de palhaçadas e digo que, quando acabarem as gravações, eu passo meu telefone para tomarmos um chopp". Na vida real, não é muito diferente. Jimenez é conhecida por namorar muitos bonitões por aí. Caso de Rodrigo Bonadio e Rodrigo Phavanello.

Na ficcção, contudo, a personagem da atriz deve se dar bem no amor. "O Miguel [Falabella] disse que a Iara vai se apaixonar. Vamos torcer para ela viver um grande amor", concluiu.