Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carla Marins fará mãe com "sensualidade zero" em 'Malhação'

Redação Publicado em 02/08/2012, às 01h06 - Atualizado em 08/08/2012, às 19h58

Carla Marins na apresentação do novo elenco de 'Malhação' - Marcello Sá Barretto e Clayton Militão / Foto Rio News
Carla Marins na apresentação do novo elenco de 'Malhação' - Marcello Sá Barretto e Clayton Militão / Foto Rio News
Depois de viver uma vilã "saradona" em 'Morde & Assopra', Carla Marins afirmou que não poderá pegar sol para fazer a mãe de um adolescente na nova temporada de 'Malhação'. "A personagem está há dez anos sem uma relação, vive para o filho. Sensualidade zero", contou a atriz

Carla Marins (44), que chamou atenção pela ótima forma e sensualidade que a sua personagem exigia em Morde & Assopra, falou da diferença do papel em relação ao seu novo desafio como a mãe do protagonista Dinho (Guilherme Prates) em Malhação. "Em Morde e Assopra eu estava muito sarada e as pessoas ficavam assustadas, mas a personagem pedia. A Alice não tem nada disso. Ela está há dez anos sem uma relação e vive para o filho. Sensualidade zero", destacou.

Embora afirme que irá manter os exercícios na musculação, Carla lamentou que não poderá se dedicar a um dos seus hobbies. "Gosto de correr na praia, olhando a natureza. Agora, não vou poder porque não posso pegar sol", explicou. "A minha personagem é toda contida, o meu cabelo fica mais murcho, ela veste umas roupas meio de casa, com uns cardigans compridos, muito sóbria. Infelizmente, a unha dela não é pintada", detalhou.

Realizada com o novo trabalho, a atriz fez uma avaliação do atual momento da carreira e, aos 44 anos, garantiu que não tem problema algum com a sua idade: "Fico feliz de poder transitar entre personagens de idade entre 30 e 45 anos. Não tenho problema com relação à minha idade. Não rolou crise. Aos 40 fui mãe, não tive espaço para ter crise, estava muito feliz. Sou muito bem resolvida com essa questão da idade".

Assim como sua personagem, Carla também é mãe. A diferença é que o seu filho, Leon, ainda está com 4 anos. "Não adianta lá na frente querer colocar cercas, já estou fazendo agora com meu filho. Adolescência é o limite, tem que estar atento. Não é escola, é pai e mãe. Tem que colocar a mão na massa. Coloco limites no meu filho, pra ele entender que o mundo não vai girar em torno dele sempre", disse.

"Na novela, o meu filho tem uma relação muito descartável com as meninas, não sabe muito bem quando machuca os outros. Numa situação dessas, a mãe já tem que dizer que não é legal. A primeira mulher com quem o homem se relaciona é a mãe. É uma grande responsabilidade ser mãe de menino", completou.