Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carência de Kristen Stewart incomoda Robert Pattinson

Robert Pattinson está irritado com a carência excessiva da namorada, Kristen Stewart, que cogita tirar férias durante todo o verão para ficar ao lado do amado

Redação Publicado em 28/03/2013, às 15h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kristen Stewart e Robert Pattinson - Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson - Getty Images

Enquanto Kristen Stewart (22) quer dar um tempo no trabalho e passar todo o verão ao lado do namorado, Robert Pattinson (26), ele não está tão certo de que quer ficar grudado nela.

O galã britânico, que recentemente voltou a Los Angeles depois de passar 64 dias filmando o longa The Rover na Austrália, acredita que “sentir falta” ajuda a cultivar o amor e quer um pouco de espaço.

“Desde que Robert voltou, eles estão inseparáveis”, disse uma fonte próxima ao casal ao site RadarOnline. “Kristen quer ficar cada minuto ao lado de Robert, que agora tem que lidar com isso. Ela até cogitou a possibilidade de tirar férias durante todo o verão para ficar todos os dias com ele. Robert ficou feliz com o esforço de Kristen depois que ele voltou para os Estados Unidos. Ela reuniu todos os amigos dele para uma festa de boas vindas e ele ficou tocado com o gesto”, disse a fonte.

Entretanto, Robert ainda estaria com um “pé atrás” com relação a seu compromisso com ela e Kristen, por sua vez, está extremamente carente neste momento. Segundo a fonte, ele teria medo de que ela o traia novamente – como aconteceu no ano passado, quando Kristen admitiu ter tido um caso com o diretor Rupert Sanders (41).

“Quando tudo parece estar indo bem, ele fica novamente em dúvida e se questiona sobre se está fazendo a coisa certa”, afirmou a fonte.

Notícias dão conta, inclusive, de que ele a proibiu de ir visitá-lo na Austrália, para que pudessem sentir falta um do outro.