Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantor Gian está com problemas no sangue e continua com dores no peito

Gian fará consulta com o mesmo cardiologista do ex-presidente Lula nesta terça-feira, 6, para receber o diagnóstico

Redação Publicado em 06/12/2011, às 12h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gian e Giovani - Fábio Miranda
Gian e Giovani - Fábio Miranda

O cantor Gian (44), segunda voz da dupla com Giovani (41), passou a noite em claro com fortes dores no peito nesta terça-feira, 6. Segundo a mulher do cantor, Tatiane Moreto, ele ainda não tem o diagnóstico preciso sobre seu estado de saúde. “Ele ficou em casa, com muita dor porque não está tomando remédios”, disse a CARAS Online.

Nesta tarde ele terá consulta com o cardiologista Roberto Kalil Filho, mesmo médico que cuida do ex-presidente Lula (66). “A médica que nos atendeu ontem no hospital disse que ele está com as plaquetas muito baixas e descartou problemas no coração. Mas ele está com muita dor no peito e o braço adormecido”, contou Tatiana.

Gian começou a sentir dores na última quinta-feira, 1º, e procurou atendimento médico no domingo, 4. Desde então vem realizando uma série de exames. “O pior de tudo é essa tensão de querer saber o resultado, essa espera”, completou a mulher do cantor.