Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel: torcida pela recuperação de Hebe

Amigo de Hebe Camargo, cantor Daniel está na torcida pela recuperação da apresentadora. "Fiquei surpreso com essa história", disse à CARAS Online

Redação Publicado em 05/10/2011, às 08h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hebe e Daniel - Lourival Ribeiro / SBT
Hebe e Daniel - Lourival Ribeiro / SBT

Amigo pessoal da apresentadora Hebe Camargo (82), o cantor Daniel (43), assim como os fãs da dama da televisão, ficou surpreso em saber da retomada do tratamento para a cura de um câncer no peritônio. Hebe anunciou na gravação de seu programa na Rede TV! no dia 26 de setembro, que está fazendo um tratamento preventivo e, por isso, está perdendo cabelos.

Daniel ainda não encontrou a apresentadora após o anúncio. “Eu fiquei surpreso com essa história. Acredito que terei contato com ela nos próximos dias. O que a gente espera é que ela esteja bem, que seja mesmo só manutenção”, disse o cantor à CARAS Online. “O que todo mundo espera é que ela atravesse essa fase que é uma coisa complicada. Saúde é tudo”, completou.

Em janeiro de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com câncer de peritônio e fez sessões de quimioterapia. Meses depois, ela anunciou que estava curada da doença. "Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria", disse na época.