CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hebe perde cabelo com novo tratamento

Apresentadora Hebe Camargo anuncia que está usando perucas novamente devido a um tratamento preventivo contra o câncer no peritônio

Redação Publicado em 26/09/2011, às 18h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO
Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO

A apresentadoraHebe Camargo (82) anunciou na gravação de seu programa na RedeTV! que está fazendo um tratamento preventivo contra o câncer no peritônio que diagnosticou em 2010. Ela ainda contou que o efeito colateral é a queda de cabelo. Assim, a artista está novamente usando peruca, mas isso não será um problema para ela, que gosta de ser um exemplo de superação para seus fãs.

"Eu queria falar com vocês, porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada de vocês. Inclusive, fiquei muito honrada quando eu tive aquele problema de saúde e servi de exemplo pra muita gente, pra não ter medo da doença porque tem cura. Só que, agora, eu estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é pra não voltar o que eu tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei 'carequinha'. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido. E pra vocês não ficarem (se perguntando): 'Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?'... Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianechini e quero que vocês não fiquem preocupados. Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda", contou.

Em janeiro de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com câncer de peritônio e fez sessões de quimioterapia. Meses depois, ela anunciou que estava curada da doença. "Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria", disse na época.