Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brasil recebe a última etapa da competição de F1 e oferece festa para vips

A corrida de Interlagos definiu neste domingo o novo vencedor da Fórmula 1 e a capital paulista também ofereceu uma grande festa para comemorar o encerramento da temporada

Redação Publicado em 28/11/2011, às 03h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vips brilham em festa da Fórmula 1 - Fábio Miranda
Vips brilham em festa da Fórmula 1 - Fábio Miranda

Para encerrar em grande estilo a temporada do GP Brasil, após a vitória do australiano Mark Webber (35), foi promovida uma after party neste domingo, 27, no Terraço Daslu, em São Paulo.

No evento, Daniella Sarahyba (27) declarou que foi para "prestigiar os pilotos e as equipes que trabalharam o ano todo nas corridas pelo mundo inteiro e fechou a temporada aqui no nosso Brasil". Os favoritos da modelo são, claro, os brasileiros Rubinho, Massa e Bruno Senna para quem torce "para que chegue no topo, ele que já está fazendo um grande sucesso e vai fazer mais ainda".

Quem engrossa a torcida por Bruno é Renata Fan (34): "Espero que ele consiga uma escuderia ano que vem, que ele tenha espaço para mostrar o talento que o seu tio, Ayrton (1960-1994), nos brindou por tantos anos".

A loira continuou dando uma verdadeira aula sobre esportes: "A F1 é muito especial por ter brasileiros nos representando, mas além deles também gosto muito do Sebastian Vettel (24), ele é um grande piloto, não é à toa que ele ganhou praticamente todas as corridas, quebrou todos os recordes e fez muito sucesso neste ano; tem também o Lewis Hamilton (26), que é diferente, é arrojado, um piloto diferenciado; adoro também o Jenson Button (31), o vice-campeão deste ano, um inglês que realmente mostra como se pilota com muita categoria".

Nelsinho Piquet também comentou os recordes quebrados por Vettel, parabenizando o piloto, e declara sua vontade em ser o primeiro brasileiro a conquistar a categoria da Nascar no próximo ano.

A diva do soul e fã declarada de Fórmula 1, Macy Gray (44), agitou a noite e mostrou ao público sua seleção musical como DJ, acompanhada dos filhos Mel (18) e Aanisah (17). Ainda esta semana, Macy fez um show em São Paulo e dividiu a noite com a grande revelação da música pop, a cantora Jessie J (23).