Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bradley Cooper foi eleito o Homem Mais Sexy Vivo de 2011

Bradley Cooper lidera lista de mais sexies de revista americana. Veja outros os outros astros que estão no ranking!

Redação Publicado em 16/11/2011, às 11h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bradley Cooper é o Homem Mais Sexy Vivo de 2011 - Getty Images
Bradley Cooper é o Homem Mais Sexy Vivo de 2011 - Getty Images

A publicação americana People divulgou seu ranking anual com os astros mais sexies do mundo. Em 2011, quem está no topo da lista é o ator Bradley Cooper (36), conhecido por Se Beber Não Case e também por se envolver com algumas atrizes famosas, como Scarlett Johansson (26) e Renée Zellweger (42).

“Eu me acho um cara decente. Às vezes eu posso ficar lindo e, em outras, horrível”, declarou Bradley à revista. O ator confessou ter aprovado o título: “A primeira coisa que eu pensei foi ‘minha mãe vai ficar tão feliz com isto’”.

Apesar dos boatos de que teve um rápido affaire com Jennifer Lopez (42) recentemente, ele deixou claro que é um homem solteiro. "Se você é um homem solteiro e acontece de você estar neste meio, você é considerado um pegador. Mas eu não me vejo como um conquistador assim”, defendeu-se.

Os mais sexies

A People publicou mais 11 homens que estão em sua lista anual. Entre eles, aparecem Justin Theroux (40), o noivo de Jennifer Aniston (42), e Ryan Gosling (30), o queridinho do momento em Hollywood.

Veja lista:
Bradley Cooper
Liam Hemsworth
Idris Elba
Justin Theroux
Chris Evans
Tim Mcgraw
Josh Charles
Joel Mchale
Jason Momoa
Ryan Gosling
Alec Baldwin
Dylan Mcdermott