Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bianca Rinaldi sobre ser mãe de gêmeas: “Cansa muito mais, mas é uma delícia”

Bianca Rinaldi exaltou a maternidade, mas confessou que é mais difícil cuidar de gêmeas. “O trabalho é em dobro”, disse a atriz, que vive a esposa do Faraó na minissérie ‘José do Egito’

Redação Publicado em 31/01/2013, às 02h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bianca Rinaldi com o marido Eduardo Menga - Roberto Filho / AgNews
Bianca Rinaldi com o marido Eduardo Menga - Roberto Filho / AgNews

Bianca Rinaldi(38)bem que gostaria de ter mais um filho, mas ao refletir sobre a árdua tarefa de se dedicar ao papel de mãe, considera: “Tem momentos em que dá vontade, mas aí paro e vejo que é difícil de criar até um filho”.

"Por mim, engravidava de novo, mas meu marido não quer mais. Ele está satisfeito com os seus cinco filhos”, explicou a atriz. Além das gêmeas, fruto do relacionamento com Bianca, o empresário Eduardo Menga tem outros três herdeiros.

A estrela da Record confessou a dificuldade de cuidar das pequenas Sofia e Beatriz, de três anos, mas destacou a alegria da maternidade. “Ter gêmeas é difícil porque o trabalho é em dobro, cansa muito mais, mas é uma delícia. Vale à pena”, falou.

Nesta quarta-feira, 30, estreou a minissérie José do Egito, que traz Bianca como a rainha Tany. “Ela é uma personagem muito forte, um ser humano muito bom que, para a sua época, era muito avançada. Ela era uma esposa real que também tomava decisões junto com o Faraó e ele seguia muito seus conselhos. A opinião dela tinha muito valor. É uma mulher do povo, que luta por ele", contou a atriz.

“Está lindo, não tenho a menor dúvida do sucesso. É um produto diferenciado”, disse ela a respeito da trama bíblica.