Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé e Jay-Z gastam 1 mi com gravidez

Casal Beyoncé e Jay-Z não poupa despesas e já gastou 1 milhão de dólares desde que descobriram a gravidez

Redação Publicado em 16/09/2011, às 17h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beyoncé e Jay-Z - Getty Images
Beyoncé e Jay-Z - Getty Images

Menos de um mês após anunciar que está grávida de seu primeiro filho, Beyoncé (30) já tem gastos consideráveis com a gestação. Segundo a Britain’s Now Magazine, a cantora e o marido, Jay-Z (41), já investiram cerca de 1 milhão de dólares – o equivalente a 1,7 milhões de reais – desde que descobriram a gravidez.

“Beyoncé esperou por um longo tempo para ter um bebê e está determinada a cuidar bem de si mesma”, declarou uma fonte. “Ela está pagando uma nutricionista para organizar um plano alimentar de refeições orgânicas naturais para ela, além de fazer massagens diárias e gastar uma fortuna em cremes para evitar estrias, tudo para sentir-se bem”.

Mas parece que Jay-Z não se incomoda com o gasto elevado. O rapper tem apoiado a mulher em tudo nesse momento importante. “Beyoncé tem que cuidar de si mesma mais do que nunca e Jay-Z está se certificando que ela tenha tudo o que precisa”, completou a fonte.

Porém, o investimento na gravidez não deve interferir significativamente no orçamento do casal, já que, em 2010, eles contabilizaram um lucro conjunto de 88 milhões de dólares – cerca de 150 milhões de reais.