Ashton Kutcher ficou "profundamente preocupado" com Demi Moore, diz site

Ashton Kutcher teria ficado "profundamente preocupado" quando soube que a ex-esposa foi levada às pressas ao hospital. Ele soube da notícia no Brasil, onde conferiu o desfile de uma grife no SPFW

Publicado sexta 27 janeiro, 2012

Ashton Kutcher teria ficado
Ashton Kutcher e Demi Moore - Fotomontagem

Ashton Kutcher (33) foi surpreendido com a notícia de que sua ex-mulher, Demi Moore (49), foi levada às pressas ao hospital durante sua temporada no Brasil. Em seu Twitter, o ator manteve silêncio sobre o caso. Ele veio ao País para acompanhar o desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week.

No entanto, uma fonte disse à revista People que ele está "profundamente preocupado com Demi". "Ele ainda se importa com ela e quer o seu melhor. Mas o casamento acabou e ambos estão seguindo suas vidas", afirmou a fonte.

Demi já recebeu alta do hospital no qual ficou internada, em Los Angeles. Ela sofreu uma convulsão e teria, segundo o site E! News, inalado óxido nitroso, também conhecido por gás hilariante, durante uma festa em sua casa na noite em que passou mal.

O casal de estrelas anunciou em novembro do ano passado que estavam se divorciando após seis anos de união. Amigos de Demi, desde então, ficaram preocupados com sinais de estresse e a saúde debilitada da atriz.
 

Ashton Kutcher / foto: PhotoRioNews
Ashton Kutcher e Demi Moore se separaram em novembro / foto: Getty Images
Demi Moore pediu o divórcio de Ashton Kutcher, após descobrir ter sido traída na véspera do seu aniversário de casamento / foto: Getty Images

Último acesso: 26 Oct 2021 - 05:48:56 (184324).

Leia também

TV CARAS