Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amy 'apagou' três vezes esta semana

A cantora Amy Winehouse enfrenta novamente problemas com o álcool. Segundo jornal, o namorado não quer vê-la até que o problema tenha sido superado

Redação Publicado em 09/07/2011, às 19h07 - Atualizado às 19h22

Amy Winehouse - Divulgação
Amy Winehouse - Divulgação

Parece mesmo ter chegado ao fim a fase "saudável" de Amy Winehouse (27). Segundo reportagem publicada neste sábado pelo tabloide britânico The Sun, a cantora inglesa "apagou" três vezes esta semana após beber muita vodka.

Uma fonte ouvida pelo jornal afirmou que Amy está "totalmente fora de controle". O namorado, o diretor Reg Traviss (34), teria dito que não quer ver a cantora enquanto ela não parar de beber.

No mês passado, Amy teve uma turnê de 12 shows cancelada na Europa após um show desastroso em Belgrado (Sérvia). Na ocasião, ela estava tão embriagada que não conseguiu terminar a apresentação e foi vaiada. Durante o show, chegou a atirar o microfone ao chão.

Em janeiro, Amy Winehouse esteve no Brasil para uma série de quatro shows que marcaram seu retorno aos palcos após quase três anos. O lançamento do terceiro álbum de estúdio da carreira, sucessor de Back to Black (2006), é aguardado para este ano.