Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alanis Morissette está em fase final de negociações para ser jurada do 'American Idol'

A cantora Alanis Morissette poderia substituir a figura 'rocker' de Steven Tyler no 'American Idol'; Mariah Carrey já foi escalada para a vaga de Jennifer Lopez, que também deixou a atração

Redação Publicado em 13/08/2012, às 18h00 - Atualizado em 14/08/2012, às 10h18

Alanis Morissette - Getty Images
Alanis Morissette - Getty Images

Prestes a desembarcar no Brasil para shows em setembro, Alanis Morissette (38) estaria em fase final de negociações para fazer parte do júri do American Idol. Segundo o Radar Online, a cantora - que lançou disco novo, Havoc and Bright Lights, oitavo da carreira - acredita que o memento é excelente para tentar algo novo.

"Alanis está muito entusiasmada com a possibilidade de estar no show", disse uma fonte ao site. "Ela saiu um pouco de cena para se casar e ter filho, mas agora está pronta para colocar novamente e carreira nos trilhos", completou. A cantora é casada desde maio de 2010 com o rapper Mario "MC Souleye" Treadway (32). Juntos eles têm um menino, Ever Imre (1), nascido no Natal do mesmo ano.

Se confirmada no júri, Alanis deve ocupar a vaga deixada por Steven Tyler (64) - ele abandonou o show de calouros para se dedicar integralmente ao Aerosmith. Jennifer Lopez (43), que também era jurada da atração, será substituída por Mariah Carrey (42).